Ir para o conteúdo

26 de setembro de 2011

Alunos de Publicidade e Propaganda da Faculdade São Luís ficam entre os 5 melhores no 17º Concurso de Jingle do Fest´Up

Nos dias 17 e 18 de setembro, os alunos do curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade de Educação São Luís participaram do 23º Fest´Up – Festival Universitário de Propaganda, ficando entre os 5 melhores, dentre 52 dos que estavam concorrendo a “Crista do Galo”, o troféu para as faculdades vencedoras nos concursos de jingle e de peça gráfica.

O Fest’Up é um evento renomado, que acontece todos os anos na Fundação Armando Álvares Penteado – FAAP  em São Paulo. Promovido pela Associação dos Profissionais de Propaganda – APP, envolve profissionais e escolas de comunicação de todo o Brasil, com o objetivo de informar, qualificar e valorizar a atividade publicitária.

As experiências passadas pelos profissionais de grandes agências, como África, W/Brasil, DPZ, Lew Lara, Gaia Creative, entre outras, trouxeram aos alunos uma visão de mercado e o aprofundamento da profissão. Durante o evento, também foram mostrados comerciais famosos e cases de campanhas nacionais e internacionais.

No total, participaram 22 alunos da Instituição e dois professores: a Coordenadora do curso, Profa. Roberta Lucas Scatolim, e o Prof. José Vicente Mazon. O jingle foi produzido, com os alunos, pelo Prof. Daniel Medina.

Postar um comentário.

(required)
(required)

Note: HTML is allowed. Your email address will never be published.

Subscrever aos comentários