Ir para o conteúdo

19 de setembro de 2017

Peça “A Repartição” é realizada em parceria com a Faculdade São Luís.

A Superintendência Regional da Receita Federal em São Paulo e a Cia ZeroOito de Teatro, em conjunto com a Universidade Estácio Uniseb COC e a Faculdade São Luís de Jaboticabal, apresentam a peça “A REPARTIÇÃO”. Nascida do improvável encontro de artistas profissionais e amadores nos corredores da Receita Federal em São Paulo, a Cia ZeroOito já excursionou por diversas cidades do estado, além ter se apresentado no RJ, DF, BA, PE e CE, acumulando mais de uma centena de apresentações pelo país.

“A Repartição” (2016) é a quarta e mais recente montagem da companhia de teatro e revela de forma mais clara o propósito da Cia ZeroOito desde sua gênese: a busca da transformação social utilizando a arte como veículo.

Com bom humor e formato musical, o espetáculo acompanha a trajetória de três servidores da Receita Federal nas atividades de repressão, fiscalização e atendimento, e aborda as dificuldades enfrentadas no dia a dia da unidade, bem como a busca incansável por suas soluções. O momento histórico é delicado. O país precisa, mais do que nunca, que a Receita Federal cumpra seu papel institucional em benefício da sociedade e é o seu corpo de funcionários – com seus valores, paixões e medos – que escreverá o desfecho desta história.

A peça foi escrita por Celso Viáfora, músico, poeta, escritor e também Auditor Fiscal da Receita Federal. O elenco, formado pela Equipe de Educação Fiscal da 8ª Região Fiscal/SP, é composto pelos Analistas Tributários Dennis Shimizu, Gabriela Vasconcelos, Kátia Rosana Nobre Silva, Priscila Penna, Roger Alexandre Marinho Martin e Tibério Barreira e pela Auditora Fiscal Eliana Berdugo.

As apresentações ocorrerão nas seguintes datas:

DATA: 19 de Setembro de 2017
HORÁRIO: às 19h30
LOCAL: Universidade Estácio Uniseb COC – Rua Abrãao Issa Halack, 980
Ribeirânia – Ribeirão Preto/SP

DATA: 21 de Setembro de 2017
HORÁRIO: às 19h30
LOCAL: Câmara Municipal de Jaboticabal – Rua Barão do Rio Branco, 765
Centro – Jaboticabal/SP

Leia mais de Notícias

Comentários serão fechados.