Ir para o conteúdo

26 de outubro de 2017

Alunos de Filosofia e Pedagogia são aprovados para se apresentar no XVII CONIC.

Discentes dos cursos de Pedagogia e Filosofia da Faculdade São Luís tiveram suas comunicações científicas aprovadas para apresentação no XVII Congresso Nacional de Iniciação Científica – CONIC.

O Congresso é organizado pelo Sindicato das Mantenedoras de Ensino Superior – SEMESP e será realizado nos dias 24 e 25 de novembro de 2017.

Nós, coordenadores, orientadores e demais docentes, ficamos orgulhosos pelo empenho dos alunos e pela aprovação da comunicação científica. Desejamos sucesso nas apresentações e na carreira profissional e acadêmica de cada um deles.

Parabéns!

Trabalhos aprovados:

Roberta Antunes de Souza e Profa. Ma. Márcia Ferreira de Castro (orientadora). Curso de Pedagogia. Trabalho intitulado “Formação de professores: como as políticas públicas incentivaram a docência nas últimas décadas”.

Thaís Fernanda de Souza e Profa. Dra. Adriana da Silva Turqueti (orientadora). Curso de Pedagogia. Trabalho intitulado “O papel da música como instrumento de inclusão social e a importância da aplicação de políticas públicas no combate à vulnerabilidade e desigualdade social”.

Jéssica Maria Nascimento da Silva e Profa. Dra. Fabiana Cristina de Souza Stesse (orientadora). Curso de Pedagogia. Trabalho intitulado  “Trilhando diálogos entre a prática docente e a ludicidade: narrativas do PIBID/Pedagogia”.

Edimar dos Santos Coscolin e Prof. Me. Emerson Rodrigo Camargo (orientador). Curso de Filosofia. Trabalho intitulado “Alienação e ideologia: instrumentos de dominação do capital”.

Graziela Aparecida Bezerra Cafalcante e Prof. Dr. Carlos Eduardo Mangili (orientador). Curso de Filosofia. Trabalho intitulado “Antissemitismo na Era Vargas”.

Leia mais de Notícias

Comentários serão fechados.