OUVIDORIA

A Ouvidoria da Faculdade de Educação São Luís trabalha de forma personalizada, autônoma e imparcial. É um setor que recebe sugestões, comentários, dúvidas ou qualquer informação relacionada à FESL, encaminhando as observações imediatamente aos setores competentes.
Funções da ouvidoria

  • Receber, analisar e encaminhar sugestões, informações e questionamentos sobre os diversos setores da Faculdade, acompanhando o processo até a solução final;
  • Sugerir ao setor acionado medidas que contribuam para a melhoria dos serviços prestados;
  • Elaborar estudos sobre a qualidade dos serviços com o objetivo de torná-los cada vez melhor;
  • Atender às particularidades de estudantes, professores, funcionários e comunidade em geral.

Entrar em contato:

A Ouvidoria é o espaço destinado à comunidade para suas manifestações, sugestões e críticas sobre a Faculdade São Luís. É mais um canal de comunicação que possibilita a participação ativa de docentes, estudantes, funcionários e público em geral. Todas as mensagens recebidas, com exceção das anônimas, são encaminhadas e respondidas no menor prazo de tempo possível, com o retorno adequado para cada caso.

Atenção: A denúncia anônima somente será analisada quando composta de fatos ou informações objetivas que possibilitem a verificação e identificação dos elementos concretos denunciados.


>
* Não informando seus dados pessoais, você se priva de receber o retorno com informações sobre o processo.