Comunicado sobre o Coronavírus
13/03/2020
Departamento de Marketing
A Faculdade de Educação São Luís (FESL) vem acompanhando com atenção e responsabilidade as informações a respeito da transmissão do novo coronavírus (Covid-19). Fique atento!

A Faculdade São Luís tem seguido as orientações e leva em consideração os posicionamentos dos órgãos oficiais de saúde (Organização Mundial da Saúde, Ministério da Saúde e Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo) e as medidas adequadas a serem tomadas conforme cada fase do surto.
Até o momento, não há previsão de suspensão do calendário acadêmico na Instituição. Contudo, a Faculdade segue divulgando orientações no site oficial e redes sociais, de como prevenir o contágio ao novo coronavírus (Covid-19).
É oportuno seguir as principais orientações como: o cuidado com a higiene respiratória e das mãos e, caso a pessoa tenha voltado do exterior, o acompanhamento de suas condições de saúde por 15 dias, bem como recomendação de evitar aglomerações, conforme orientações do Ministério da Saúde.

Fonte: <https://www.saude.gov.br/saude-de-a-z/coronavirus>, acesso em 13/03/2020.
As informações oficiais podem ser acessadas no site oficial do Ministério da Saúde.

Por isso, se você fez uma viagem recente dentro ou fora do estado ou país e apresenta algum sintoma do coronavírus, é importante comunicar a FESL. Qualquer sintoma suspeito procure um atendimento médico e comunique a Instituição pelo telefone 16-3209 1800 ou pelos e-mails atendimento@saoluis.br ou contato@saoluis.br

Se houver qualquer mudança quanto às atividades acadêmicas, a comunidade acadêmica será imediatamente informada nos canais oficiais.

 

Comunicado sobre o Coronavírus