COMUNICADO COVID-19
04/05/2020
Departamento de Marketing
Comunicado COVID-19: a Faculdade de Educação São Luís informa que as AULAS e os ATENDIMENTOS PRESENCIAIS, de acordo com as orientações dos governos estadual e municipal, continuam suspensos até 10/05/2020.

Seguindo com o posicionamento em prol da saúde da comunidade acadêmica e da sociedade em geral e visando evitar a disseminação do novo coronavírus, a Faculdade de Educação São Luís informa que as AULAS e os ATENDIMENTOS PRESENCIAIS, de acordo com as orientações dos governos estadual e municipal, continuam suspensos até 10/05/2020.

Lembre-se: as aulas presenciais foram substituídas por aulas em meios digitais e estão sendo realizadas no mesmo horário, com o mesmo conteúdo e com o mesmo professor, conforme Portarias MEC nº 343, 345 e a 395 para minimizar o impacto na duração do curso, sem qualquer corte de dia letivo ou perda de carga horária. Importante destacar e reconhecer a mobilização e o esforço extraordinários de todo o corpo docente nos trabalhos de adaptação em prol dos alunos e do devido aproveitamento acadêmico do período letivo.

Os alunos que necessitarem podem entrar em contato pelo 16- 32091800 ou enviarem e-mail para atendimento@saoluis.br ou contato@saoluis.br que estaremos à disposição para atendê-los;

A Instituição entende que todas essas medidas ajudarão no bloqueio da epidemia e reitera seu compromisso com a saúde de todos.

A Diretoria e Conselho Superior se reunirão periodicamente para discutir e avaliar a situação. 
 
Jaboticabal, 04 de maio de 2020. 

COMUNICADO COVID-19