Fundadoras da Faculdade São Luís comemoram 90 anos de vida.
15/07/2020
Departamento de Marketing
Angelina Teresinha Perrone Martins e Iracê Miriam de Castro Martins, aniversariantes do mês de julho, fundadoras do Colégio e da Faculdade de Educação São Luís, completam 90 anos de vida.

Com muito brilhantismo junto aos seus esposos Afonso Carregari Martins (in memoriam) e Waldemar Martins (in memoriam) ergueram um império Educacional e sempre foram mulheres, mães, avós e bisavós presentes na vida dos seus. Exemplos de Amor, sabedoria, resiliência, determinação, fé, integridade e humanidade deixaram um grande legado a ser partilhado. Nunca mediram esforços para ajudar ao próximo e através da educação transformaram muitas vidas, sem nunca esperarem algo em troca, fizeram de nós pessoas melhores e nos ensinaram através de suas empatias a amá-las incondicionalmente. A elas nosso reconhecimento, admiração e respeito. Que saibam que lhes desejamos a eternidade e a paz de Cristo, por nos fazerem pessoas melhores, mais humanas e cristãs. Parabéns por tudo o que construíram e que ainda constroem com o amor que emana de vossos corações nos fazendo crescer a cada novo dia. Aproveitem o aconchego de vossas almas e que o Espírito Santo faça morada em suas vidas. Abraços carinhosos, dos seus, da Família São Luís e da Família Olhos da Alma. Sem vocês, nossas vidas e projetos não existiriam. Gratidão por vossas existências. Feliz aniversário!


Na foto fundadores do Colégio e da Faculdade São Luís: à esquerda Iracê Martins ao lado de seu esposo Waldemar Martins (in memoriam); à direita,
Angelina Martins ao lado de seu esposo Afonso Martins (in memoriam)

 

Gislene Martins, presidente da Faculdade São Luís, homanageia sua tia Angelina Martins pelos seus 90 anos de vida.

Fundadoras da Faculdade São Luís comemoram 90 anos de vida.