Revista Científica
Revista Científica da Faculdade de Educação São Luis

HISTÓRICO

    O primeiro número da Revista foi publicado em 1998, fruto do trabalho de pesquisa dos docentes da época, na busca de aprimoramento de seus conhecimentos, com total apoio da Mantenedora. Em cada um de seus números, há artigos de interesse tanto para os cursos de Licenciatura (Ciências Biológicas, Filisofia, Geografia, História, Letras, Matemática e Pedagogia), quanto para os cursos de Artes, Administração de Empresas, Direito, Publicidade e Propaganda, Enfermagem, Secretariado Trilingue e Sistemas de Informação. Certamente os leitores encontrarão subsídios relevantes para sua área de estudo e atuação.
    Com periodicidade anual, ela foi registrada no IBICT - Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (ISSN 1677 - 8820), em 2002.
    A Revista conta com Conselho Editorial e Pareceristas, convidados entre os professores da Instituição e de outras Universidades, e possui Normas para Publicação, segundo critérios da ABNT.

 

NORMAR PARA PUBLICAÇÃO
STANDARDS FOR PUBLICATION

    O trabalho de distribuição das Normas para Publicação, recebimento das originais para produção (na própria Faculdade) e divulgação da Revista impressa ficará a cargo do Setor de Eventos da Faculdade.
    Os artigos e demais correnpondências também poderão ser enviados para Conselho Editorial, A/C Profª Neusa Maria Fernandes dos Santos, Rua Floriano Peixoto, 839/873, Centro, CEP 14870-370, Jaboticabal-SP ou para o e-mail: revista@saoluis.br.

 

Natureza das colaborações

    A Revista De Littera et Scientia publica, anualmente, artigos científicos, resenhas e palestras de professores da Faculdade de Educação São Luís de Jaboticabal. além de trabalhos de alunos dos cursos de graduação e da pós-graduação, com a orientação dos professores. Publica, também, a produção acadêmica de professores ligados a outras Instituições de Ensino Superior.

Revista Científica