Confira aqui tudo o que você precisa saber para poder ingressar nos cursos de graduação presenciais da São Luís.
A partir de agora a inscrição é realizada online pelos links informados no nosso site.
Após realizar o nosso vestibular presencial ou online, ou utilizar nota do ENEM para ingressar, você será informado se foi aprovado, e então dará andamento nos passos seguintes para efetivar a sua matrícula.
1º realizar a prova e aguardar o resultado
2º pagar o boleto da matrícula (1ª mensalidade)
*ao clicar para visualizar o boleto, você deverá aguardar algumas horas para que ele seja registrado, para então conseguir efetuar o pagamento do boleto.
Após o recebimento do pagamento, você receberá um novo e-mail para que dê continuidade na sua matrícula.
3º anexar os documentos no portal do candidato no formato PDF:
No caso de ingresso utilizando a nota do ENEM, é necessário inserir o comprovante do demonstrativo de notas do INEP.
4º Após a validação dos documentos, será enviado o contrato digital para assinatura.
5º Após a assinatura do contrato você estará matriculado no curso escolhido.
No caso de candidato menor de idade é necessário vir pessoalmente realizar a matrícula na Instituição.
Candidatos com grade montada (2ª graduação) ou transferência também é necessário vir na Faculdade realizar a matrícula após a análise currícular realizada pelo coordenador do curso desejado.
Em caso de dúvidas, estamos à disposição em nossos canais de atendimento.
Telefone e WhatsApp: 16 3209 1800.
Seja bem-vindo(a)!