COMUNICADO: COVID-19 / CORONAVÍRUS
16/03/2020
Departamento de Marketing
A Faculdade de Educação São Luís de Jaboticabal (FESL) acompanha atentamente as informações oficiais a respeito do Coronavírus.

Prezada Sociedade,
Em virtude da pandemia de COVID-19, conforme orientação do Governo do Estado de São Paulo e Ministério da Saúde, estão suspensas, de forma preventiva, de 16 a 31 de março as atividades acadêmicas presenciais na sede da Faculdade de Educação São Luís.
Conforme previsão do Plano de Contingência Institucional:
 As atividades acadêmicas presenciais terão continuidade no ambiente virtual, com uso de tecnologias à distância e demais modalidades previstas no Regime Especial, nos termos do Decreto 1.044/1969, e amparados pela Portaria MEC nº 2.117, de 6 de dezembro de 2019, pela qual o Ministério da Educação abre a possibilidade de as instituições de educação superior utilizarem a modalidade de EaD na organização pedagógica e curricular de seus cursos de graduação presenciais, perfazendo o limite de 40% da carga horária total exigida pelas Diretrizes Curriculares Nacionais do respectivo curso, de forma que o calendário acadêmico seja cumprido;
 Estão suspensos todos os eventos acadêmicos;
 Colaboradores com mais de 60 anos, gestantes e pessoas com doenças crônicas estão proibidos de comparecer à Instituição, devendo ficar em atividade home office;
 Pessoas com os primeiros sintomas da doença (febre, coriza, tosse, dor de garganta e de cabeça) ou que estiveram em contato com alguém que testou positivo para COVID-19, devem se colocar em quarentena e informar à Direção da Faculdade;
 Serão mantidas apenas as atividades essenciais, a serem definidas e informadas à comunidade pela Direção Geral.
A Faculdade de Educação São Luís entende que todas essas medidas ajudarão no bloqueio da epidemia e reitera seu compromisso com a saúde de todos.
A Diretoria e Conselho Superior se reunirão periodicamente para discutir e avaliar a situação.
Jaboticabal, 16 de março de 2020.

COMUNICADO: COVID-19 / CORONAVÍRUS
QR Code