Comunicado de suspensão de atendimento presencial
20/03/2020
Departamento de Marketing
A Faculdade São Luís informa que devido à pandemia do Covid-19 o atendimento presencial está temporariamente suspenso. Realizaremos atendimento apenas por telefone e e-mail de segunda a sexta das 08h às 18h. Agradecemos a compreensão.

Prezados alunos e comunidade,

Pensando na segurança de nossos funcionários e de vocês, comunicamos que a partir do dia 23 de março, a Faculdade São Luís estará fechada, mas estaremos prestando atendimento remoto, de segunda a sexta-feira, no horário das 08h às 18h.

Os alunos que necessitarem podem entrar em contato pelo 16-3209 1800 ou enviarem e-mail para atendimento@saoluis.br ou contato@saoluis.br que estaremos a disposição para atendê-los.

As solicitações de documentos como declaração de matrícula e histórico escolar podem ser feitas pelo site, através do protocolo online, e os documentos serão entregues no formato PDF anexados a própria solicitação ou enviados por e-mail.

Pelo protocolo online também podem ser feitas solicitações de 2ª via de boleto de pagamento, ou caso prefiram podem enviar e-mail para cobranca@saoluis.br ou cobranca2@saoluis.br

Caso tenham problemas em acessar a área do aluno ou a plataforma São Luís Virtual - Moodle podem enviar e-mail para tecnologia@saoluis.edu.br, mas caso seja um problema específico sobre o seu curso ou alguma disciplina, pedimos que entre em contato diretamente com o coordenador do seu curso via e-mail.

Os alunos da Pós Graduação, podem entrar em contato pelo 0300 789 9040 ou enviar e-mail para atendimento@saoluisead.com.br ou examespos@saoluis.br

Estaremos a disposição para atendê-los e esperamos em breve voltar com nossas atividades normais de atendimento.

Comunicado de suspensão de atendimento presencial