Homenagem para Dona Angelina Therezinha Perrone Martins
21/05/2021
Departamento de Comunicação
Uma homenagem de todos os colaboradores da Associação Jaboticabalense de Educação e Cultura a esta grande mulher que ficará eternizada em nossos corações.

Dia 21 de maio, hoje, às três e meia da manhã, um raio de luz muito intenso cruzou o Céu, rumo aos braços do Senhor, retornando para casa do Pai! A grande mestra, Angelina, uma das fundadoras do Ginásio, Faculdade de Educação São Luís e Banda Musical São Luís de Jaboticabal.

Angelina Therezinha Perrone Martins, viúva do saudoso Afonso Carregari Martins, sempre foi e continuará sendo, um Baluarte da Educação, uma mulher que semeou muito amor, não somente em sua família e na Família São Luís, mas no coração de incontáveis seres humanos que tiveram o privilégio de cruzarem suas existências.

Angelina, deixa os filhos Elaine, Maria Silvia e Afonso Filho, que também são Mantenedores da Associação Jaboticabalense de Educação e Cultura, deixa netos e bisnetos, genro e uma família alicerçada na fé e no amor, aos quais, deixamos nossos profundos sentimentos e o conforto em Deus.

Que Angelina receba os infinitos sentimentos de amor, Gratidão e carinho que sentimos por ela e receba as vibrações de nossas orações, o calor de nossos corações e receba o tão merecido descanso eterno. Pedimos ao Pai nosso que estás no céu, Maria mãe santíssima que acolham esta filha tão fiel aos Seus ensinamentos com muito Amor e Luz.

Angelina foi uma mulher que praticou a fé inabalável a vida toda e ensinou que Jesus e Maria sempre estiveram em todos os momentos de sua vida, e hoje a seguram em seus braços. O amor que deixou nesta vida, a manterá viva eternamente em nossos corações. Obrigada por sua tão grandiosa existência.

Uma homenagem de todos os colaboradores e mantenedores da Faculdade São Luís de Jaboticabal a esta grandiosa mulher.

Nesta sexta-feira (21), a Faculdade são Luís estará fechada por luto.

 

Homenagem para Dona Angelina Therezinha Perrone Martins