Centro Educacional "Professor Waldemar Martins”
24/05/2022
Departamento de Marketing
No dia 20/5 foi inaugurado o o Centro Municipal Multiprofissional de Atendimento Educacional Especializado da Rede Municipal de Ensino de Jaboticabal (CEMMAEE) "Professor Waldemar Martins."

O local funcionará na avenida Jucá Quito, 778, no Centro de Jaboticabal/SP e abrigará as estruturas ligadas aos setores de Educação Especial tendo como principal objetivo a valorização das pessoas. Nele, funcionarão, aulas, os serviços de avaliação, orientação e acompanhamento para o apoio tanto do aluno, como dos professores segundo suas gestoras, Priscila Fidelis Martins Roger e Cristiane Caraski.

Na solenidade a Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Lucia Helena Vasques e o Prefeito da cidade, Professor Emerson Rodrigo Camargo destacaram que o Centro Municipal Multiprofissional "Professor Waldemar Martins" é uma justa homenagem a um professor, poeta, humanista, político, que construiu família e sua trajetória na cidade em que nasceu e que muito se orgulhava e amava. Em suas falas embargadas de emoção lembraram da importância do professor Waldemar na educação e na formação de jovens professores de Jaboticabal e região, sendo que ambos foram alunos e bolsistas da Faculdade São Luis, fundada pelo homenageado e sua família.

O Centro Municipal Multiprofissional de Atendimento Educacional Especializado da Rede Municipal de Ensino de Jaboticabal (CEMMAEE) "Professor Waldemar Martins," contará também com laboratório de informática para apoio aos estudantes e como o homenageado fará a diferença para o atendimento aos alunos da rede municipal de ensino, com foco na educação especial.

Centro Educacional