Docentes da Faculdade São Luís são classificados nos primeiros lugares em concursos públicos da região!
05/02/2018
Departamento de Marketing
Os docentes da Faculdade São Luís, Valdecir Kuhl e Marcos Guariz foram classificados com destaque nos últimos concursos públicos para professores das prefeituras das cidades de Jaboticabal e Guariba!

O Prof. Valdecir, que faz parte da São Luís desde 2009, ficou em primeiro lugar em Jaboticabal e o Prof. Marcos, professor na Instituição desde 2010, conquistou a segunda posição, sendo que em Guariba, foi classificado em quarto lugar!

O Prof. Marcos Guariz já esteve em primeiro lugar em concursos da Prefeitura de Jaboticabal por três vezes e tem algumas dicas para os alunos da São Luís que também querem prestar concursos para professores!

Segundo ele, o ideal é não esperar e já ir se preparando enquanto cursa a faculdade. Assim, quando os concursos surgirem, o aluno já estará mais preparado, bastando aprofundar os conhecimentos apreendidos durante as aulas.

O docente observa que quase todos os autores solicitados no concurso são estudados em cursos de licenciatura, portanto, é aconselhável que o aluno se empenhe nas aulas, realize fichamentos e resenhas dos livros estudados e dê muita atenção às matérias.

Ele ressalta que o papel da faculdade é essencial, mas o esforço pessoal é o diferencial para quem pretende passar em um concurso. É importante treinar, fazendo testes e provas online e também prestando concursos para se familiarizar com o tipo de questões, os autores pedidos e o tempo para realizar as provas.

Parabenizamos os professores da Faculdade São Luís pela excelente qualificação e desejamos que sejam exemplos inspiradores a todos os nossos alunos que pretendem seguir esses passos!

Docentes da Faculdade São Luís são classificados nos primeiros lugares em concursos públicos da região!